Close

Aplicações

Reciclagem de

Placa de

Circuito Impresso

Dentro de aparelhos eletroeletrônicos jogados no lixo são encontradas matérias-primas preciosas, como ouro, prata, paládio.

Dentre os materiais recicláveis, encontram-se também o aço inoxidável, os metais ferrosos, os metais não ferrosos (por exemplo alumínio e o cobre), os plásticos recuperáveis, e a fração de inertes irrecuperáveis.

Dentro de equipamentos eletroeletrônicos jogados no lixo são encontradas matérias-primas preciosas, como ouro, prata, paládio.

Dentre os materiais recicláveis, encontram-se também o aço inoxidável, os metais ferrosos, os metais não ferrosos, o alumínio, o cobre, os plásticos recuperáveis, a fração de inertes irrecuperáveis.

As linhas para a reciclagem de equipamentos elétricos e eletrônicos, se adequadamente relacionado a uma fase da intervenção manual, permite recuperar as seguintes frações de materiais homogêneos:

 

– Materiais plásticos 25-30%

– Materiais ferrosos e inoxidáveis 25-30%

– Metais 12 a 17%

– Placas de circuito impresso 6%

– Fiação elétrica 1-2%

– Baterias e capacitores

– Resíduos mistos indiferenciados

 

Consulte sempre a Recmax quando precisar reciclar placas de circuito impresso, pois temos experiência de 10 anos produzindo as melhores máquinas para reciclagem de metais no Brasil.

Vídeo Demonstrativo

Confira nossos modelos

A Recmax é a fabricante líder do

mercado nacional para reciclagem de fios e cabos